terça-feira, 6 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: SP - Siga e Prossiga

(v.29) Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. (v.30) Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; (v.31) Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 40: 29-31

Amigos,

Quão maravilhoso é saber que o Senhor nos guarda, nos ama, e ainda (como se não bastasse) renova as nossas forças, para que não caiamos, mas sim continuemos a estrada que nos foi proposta (“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,Hebreus 12: 1). Queridos irmãozinhos/irmãzinhas, sabemos o quanto o Senhor nos ama, e porque fomos chamados por Ele, mas (infelizmente) ainda existe pessoas que pensam – ou tentam pensar – que Deus não as destinou para nada, ou não a ama.

.: Gostaria de lhe convidar a estar orando e pedindo a intercessão de Deus na vida destas pessoas que ainda não tomaram uma decisão ao lado de Cristo Jesus, pessoas que conhecem o Evangelho e compreendem o imenso amor de Deus para com elas, mas mesmo assim ainda estão “embaixo” de dúvidas ou até mesmo falta de discernimento para seguir em frente.

.: Peça a Deus que use a sua vida, onde quer que você esteja e que possa ser uma benção no meio em que convive.

Que o Senhor ministre aos nossos corações a Sua Santa e Poderosa Palavra, que Ele nos abençoe e nos guarde de todo o mal, em nome e por amor de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário