sexta-feira, 2 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Seja Testemunha

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1: 8

Irmãos,

A partir do momento que somos selados com o Espírito Santo de Deus, somos chamados para cumprir o que Ele nos deixa explícito em Atos 1: 8 e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra., pois é meu irmãozinho/minha irmãzinha, temos de ser testemunhas de Cristo em todo o local onde formos, devemos dar testemunho da Sua verdade e Luz para todos, pois se dermos testemunho apenas para nossos irmãos na Igreja, e enquanto estamos estudando em nossas escolas e faculdades, trabalhando, ou simplesmente no trânsito envergonharmos o nome de Cristo, e darmos mal testemunho, que adiantaria? Mas devemos dar testemunho em todos os locais, pois verdadeiramente estaremos sendo luz e sal neste mundo, começando em nossas casas, em nossa rua, em nosso bairro, e assim por diante!

Que o Senhor nos abençoe, e ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, por meio do Seu Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário