domingo, 11 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Cuidado com sua "religião"

A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” Tiago 1: 27

Religião... Uma palavra que particularmente não gosto. Mas quer saber realmente porque digo isto?! Veja o que diz Marcos 7: 7 mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Pois é queridos, infelizmente têm surgido diversas “religiões” que dizem estar com Deus, mas na verdade não seguem o que verdadeiramente a Bíblia diz. Sinceramente, para mim, o que realmente é religião, e a verdadeira “religião” que agrada a Deus é a que está escrita em Tiago 1: 27 Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. Então não busque “igrejas” ou denominações que lhe agradam, mas sim, vá de acordo com o que a Palavra de Deus diz, pois se você conhecer o que o Senhor diz, então achará a Igreja que realmente honra ao Senhor nosso Deus, e não apenas “ensina”, mas também VIVE!

Que o Senhor ministre a Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário