quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Continue...

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4: 7

Que bela frase o Senhor nos ensina por meio de Paulo, com tão poucas palavras Deus consegue nos mostrar o que Ele espera de nós. Quando vejo este versículo, me lembro das dificuldades que já passei e de tudo quanto Deus tem feito em minha vida, pois quando estudamos este versículo, podemos verdadeiramente ver o que Deus deseja de nós e para nós. Quando Paulo fala que combateu o bom combate, podemos entender que Ele não abandonou de forma alguma o Evangelho de Cristo Jesus, mas permaneceu firme completando a carreira, ou seja, realmente anunciou o Evangelho da Graça, pois esta é a nossa carreira que temos de percorrer aqui na terra “Anunciar as boas novas de Deus a toda criatura!” E o que o Senhor prepara para nós quando dizemos esta frase é o seguinte: Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.” (Tiago 1: 12), ou seja, GUARDAMOS A NOSSA FÉ!

Por isso irmãozinhos/irmãzinhas, nunca devemos nos entristecer, mas sim confiar em Deus, pois o Senhor nosso Deus e Pai têm algo infinitamente melhor do que estas coisas que o mundo nos oferece.

Que o Senhor ministre aos nossos corações a Sua Santa e Poderosa Palavra, em nome e por amor de Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário