quarta-feira, 28 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Nada nem Ninguém

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmos 23: 4

Amigos, como é bom saber que o Senhor nosso Deus nos ama e nos protege. Quando leio esta passagem reflito o quanto Deus se importa com cada um de nós, e não somente se importa conosco, mas também nos ajuda a não cairmos nem tropeçarmos. Neste versículo podemos ver a confiança do salmista em Deus, pois “ainda que ele andasse pelo vale da sombra da morte” mesmo assim ele continuaria confiando em Deus, porque “a vara e o cajado do Senhor o protege” e nos protege também nos dias de hoje, pois Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?” (Romanos 8: 35) O pecado pode nos afastar de Deus, mas nunca apagar ou nos afastar da Salvação concedida por Deus em Jesus Cristo. Não há nada que possa nos separar do amor de Deus revelado em Jesus Cristo, pois Ele venceu a morte e todas as coisas estão sujeitas a Ele! Aleluia.

Que o Senhor nosso Deus e Pai fale aos nossos corações, de acordo com Sua Maravilhosa, Perfeita e Bondosa Vontade! Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário