sábado, 3 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Fomos Perdoados e Justificados

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Isaías 53: 5

Amigos irmãos, que boas novas que o profeta Isaías nos deu (muito tempo antes de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vir a terra), pois por meio desta passagem sabemos o quanto é válido o sacrifício de Cristo na cruz. Sabemos que por meio de sua morte e ressurreição nós temos o perdão de nossos pecados e por conseqüência a Salvação, podemos comprovar também por meio do que está escrito em 1 João 1: 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça., e como podemos ver, o pecado que hoje cometemos e os que ainda estão por vir, já estão sarados por meio do Sangue de Jesus Cristo, pois somente por Ele podemos ser curados e justificados, para Glória de Deus Pai!

Que o Senhor ministre ao nosso coração Sua Santa e Poderosa Palavra, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário