segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Glória a Deus!

E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.Daniel 7: 14

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;João 1: 11-12

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.Marcos 13: 31

Amigos, em muitas passagens bíblicas pode-se ver a grandiosidade do poder de Deus, nestes versículos – principalmente no de Daniel 7: 14 – podemos observar o imenso amor de Deus para conosco, e a imensidão das suas misericórdias. Quando lemos Daniel 7: 14 podemos pensar que é algo simples, pois Deus é o Criador de todas as coisas e tudo pertence a Ele, mas não é só isso, esta passagem também nos mostra a provisão de Deus para conosco, pois o Seu domínio é eterno, o Seu reino nunca será destruído, ou seja, temos a certeza da vida eterna e sabemos que tudo isto irá passar algum dia (com a nossa morte ou pelo tempo), mas o domínio, o poder, a glória e a honra do nosso Deus permanecem para sempre! E certo dia (que só Ele sabe) estaremos com Ele, para que possamos realmente descansar em Sua Presença. Maranata! Nosso Senhor Vem!

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário