quinta-feira, 1 de setembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Não há outro

Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; (v.6) Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.” Efésios 4: 5-6

Amigos, como é bom sabermos que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está conosco e nos protege de todo o mal, pois como está escrito no versículo 5 de Efésios 4 Um só Senhor, uma só fé, um só batismo, não existe outro além Dele, pois SÓ Ele é antes de todos e sobre todos, pois por Ele foi criado todas as coisas e para Ele foram criadas. Sabemos que existe várias religiões, mas A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.” (Tiago 1: 27), e somente o Cristianismo honra todas estas coisas e não para ser salvo por obras, mas sim confiados da Graça do nosso Deus que nos amou e nos Salvou quando ainda éramos pecadores, pois Ele não julga como nós (homens imperfeitos), antes Ele sonda os nossos corações e nossas intenções, por isso Sua Misericórdia e Amor duram por toda a eternidade, Aleluia! Glória e Honra ao Único Deus que é Verdadeiro e Subsiste por todo o sempre. Amém.

Que o Senhor ministre aos nossos corações Sua Santa e Poderosa Palavra – de acordo com a Sua vontade, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

LEITURA: Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.Salmos 117:1

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário