quarta-feira, 23 de março de 2011

SEÇÃO NOVA NO BLOG: ORANDO PELA IGREJA PERSEGUIDA



E aí galera! Tudo belezinha?

Por sugestão do secretário de espiritualidade de nossa federação, a partir de hoje iremos postar em nosso blog um momento especial de oração pela igreja perseguida.

Pra quem não sabe, esse é um termo que usamos para falar de nossos irmãos em Cristo que vivem em países onde é proibido ser cristão e, por esse motivo, na maioria das vezes, se reúnem em lugares escondidos, pois se forem vistos serão presos e podem ser até condenados a morte!

Louvamos a Deus por que vivemos em um país onde temos a liberdade de cultuar a Deus em qualquer lugar e a qualquer hora (e muitas vezes não fazemos uso desse direito), mas por temos esse direito não devemos deixar de orar pelos nossos irmãos que nesse momento podem estar em alguma caverna louvando a Deus ou, quem sabe, até sendo torturados por não negarem ao Deus verdadeiro.

Que possamos nos engajar nessa causa, que todos os dias possamos reservar um tempo para orar pela igreja perseguida e que isso também nos faça louvar a Deus pela liberdade que temos e fazer bom uso dela! Que Deus nos abençoe!

Vamos Orar: Líbano - TV cristã e programas do Líbano

Dia 23 - Interceda pela TV cristã e pelos programas veiculados nesse país. Ore também para que as pessoas que trabalham nessas estações de televisão possam ser abençoadas e capacitadas para prosseguir semeando a palavra de Deus.

Fonte: http://www.portasabertas.org.br/ore/

Nenhum comentário:

Postar um comentário