quinta-feira, 31 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: O dia


“(v.14) Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (v.15) E que concórdia há entre Cristo e Belial (diabo)? Ou que parte tem o fiel com o infiel? (v.16) E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” 2 Coríntios 6: 14-16

Queridos irmãozinhos/irmãzinhas,

Amanhã será dia 1º de Abril, e aqui no Brasil existe este “feriado” (que não é nada feriado) de “dia da mentira”, pois é em meio a tantas mentiras e enganos nos dias atuais ainda reservam um dia todinho exclusivamente para mentir (com a desculpa de que é 1º de Abril). Amados, como cristãos, devemos dar testemunho do que é verdadeiro e justo, ou seja, Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador e sabemos que Cristão significa pequeno Cristo, então se somos pequenos Cristos devemos agir como Ele agiu, testemunhar como Ele testemunhou. Jesus morreu por nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, então busquemos o seu caminho (que é justo, verdadeiro, perfeito), e não nos deixemos levar pelo que nos ofereçam, pois quem mente está debaixo da mentira, e o pai da mentira é satanás (Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8: 44).

Então escolha sempre falar a verdade, agindo assim você estará debaixo da mesma verdade, e então não poderá ser acusado, pois Deus é verdade, e sobre Ele não existe ninguém! Que o mesmo Deus de paz aplique Sua Santa Palavra aos nossos corações e nos santifique em sua verdade. Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário