domingo, 27 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: TESTEMUNHE!


(v.1) Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. (v.2) E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Romanos 12: 1-2

Olá Amados,

Queridos irmãozinhos e irmãzinhas, devemos estar sempre debaixo do Evangelho de Cristo Jesus, lutando contra nós mesmos (nossa natureza pecaminosa), e PRINCIPALMENTE transformando o mundo, e não sendo transformado por ele (Romanos 12: 2). Devemos em todo o tempo pôr em prática os mandamentos e ensinamentos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois Ele nos ama, e se guardarmos os seus mandamentos também estaremos amando-O e seremos amados do Pai (Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14: 21).

Que o Senhor nosso Deus ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações. Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário