terça-feira, 29 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Lembre-se

Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo. Hebreus 13: 3

Olá Queridos,

Nosso versículo base (Hebreus 13: 3) lhe traz alguma recordação?! Irmãozinhos/Irmãzinhas devemos sempre nos lembrar de nossos irmãos em Cristo Jesus, que estão espalhados pelo mundo, onde sofrem perseguição por não negarem a fé em Jesus Cristo e podemos muito ajudá-los, como?! Orando! A Palavra de Deus nos fala um pouco a respeito da oração, veja: “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5: 16), e ainda: “Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.” (Salmos 102: 17). Nossas orações por esses irmãos na fé devem ser contínuas, sem nunca nos esquecermos deles, pois o Senhor nosso Deus e Pai NUNCA se esquece de nós.

Deus te abençoe e te guarde de todo mau caminho, aplicando Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações. Em nome e por amor de Jesus Cristo. Amém!

REFLITA: Permaneça o amor fraternal. (Hebreus 13: 1) “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” (Hebreus 13: 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário