sexta-feira, 18 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: DEUS TE AMA!




“Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.” Romanos 9: 16

Olá queridos,

Deus é misericordioso e amoroso com você? Quero começar com essa pergunta, pois nosso Estudo de hoje irá tratar a respeito de misericórdia.

Bem, quando Deus entregou Jesus Cristo o Seu Filho Amado (e Único) Ele estava pensando em cada um de nós, nos perdoando e nos amando mais e mais, podemos comprovar isto em João 3: 16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Então meu irmãozinho/minha irmãzinha, Deus nos ama, e para Ele ter chegado ao ponto de entregar Seu Único e Amado Filho por nós é porque Ele realmente deseja que nós estejamos com Ele por toda a eternidade, “e como faço para conseguir isto?” basta permanecer N’Ele e perseverar nesta luta constante contra o velho homem, ou seja, os prazeres deste mundo. Tenho passado algo que Deus tem me mostrado do que se trata, e este versículo (Romanos 9: 16) relata bem isto, pois que não depende de nós que aconteça qualquer coisa em cima nos céus ou embaixo na terra, mas sim da misericórdia e compaixão de Deus. Então, podemos querer “correr” atrás, mas se não for da vontade de Deus, nada do que você estiver planejando (que não esteja nos planos de Deus para sua vida) irá dar certo.

Que DEUS te abençoe, e aplique Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações. Em nome do Senhor e Salvador de nossas vidas Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário