terça-feira, 22 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Declare! Divulgue

“(v.9) A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (v.10) Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” Romanos 10: 9-10




Amados irmãos,

Temos hoje uma tarefa (se você ainda não fez, faça logo), de confessar ao Senhor Jesus a todos quanto nos perguntarem e até mesmo sem perguntarem (apenas por nossas atitudes), e em nosso coração crer que verdadeiramente Deus o ressuscitou dentre os mortos (Romanos 10: 9)

Queridos, muitos de nós deixamos de Evangelizar por uma simples vergonha, pois o seu amigo (a) irá lhe chamar de “careta” ou dirá que você está perdendo tempo indo para Igreja, entre outros casos muito conhecidos. Meu irmãozinho/minha irmãzinha não se envergonhe do Evangelho de Cristo, pois Ele realmente é loucura para os homens como está escrito em 1 Coríntios 1: 18 “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” Então, alegre-se e divulgue o amor de Deus revelado em Cristo JESUS por todo o mundo (“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16: 15), para que não venha sobre você o que o Senhor disse: “Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 10: 33)

Que o Senhor, pois aplique e ministre Sua Santa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor Jesus. Amém!

Um comentário:

  1. isso msm, pregai o evangelho a toda criatura, sem nos envergonharmos, pois Deus capacita os seus e tira quaquer vergonha!!!


    adorei o blog Daniel, vou divulgar pra todo mundo!!!

    ResponderExcluir