quarta-feira, 23 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Temos um Grande Amigo


“Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” João 14: 26

Queridos irmãozinhos,

Quanto o Senhor é bondoso, misericordioso e principalmente amoroso para conosco, deixando o Espírito Santo, ou seja, não nos deixou só, mas sim habita dentro de nós, e todos os dias intercede a Deus com gemidos inexprimíveis, porque não sabemos nem mesmo orar como convém (“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8: 26).

Irmãozinho/irmãzinha, Jesus te ama muito e quer se relacionar com você, como já foi dito Ele não nos deixou só, eis uma passagem que podemos confirmar isto: “Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.” (João 14: 18). Ele está conosco todos os dias (“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28: 20).

Então, alegre-se na presença do Senhor, pois você é morada do Espírito Santo de Deus! Que Ele ministre Sua Santa Palavra aos nossos corações, nos ensinando e aplicando tudo quanto Ele deseja que aprendamos (e não o que queiramos ouvir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário