sábado, 26 de março de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Deus está com você!















Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaias 43: 2

“Não temas, pois, porque estou contigo; Isaías 43: 5a

Olá queridos (as) irmãozinhos/irmãzinhas,

Quero lhe fazer uma pergunta bem simples, porém pense bem antes de responde... Você crê que Deus está com você em todos os lugares?! Ficou fácil responder depois que leu os nossos versículos bases hein? =D Mas é verdade, Deus está conosco em todos os lugares e conhece todos (todos mesmo) os nossos pensamentos. Já parou pra pensar quão felizes somos por ter o Deus (o ÚNICO) verdadeiro, vivo, amoroso, misericordioso...??? Somos muito, (muito mesmo) felizes, sem contar que nosso Deus nos ama tanto, tanto, tanto, que nos Salvou para estarmos com Ele por toda a eternidade! Glória ao nosso Deus que é o Deus Todo-Poderoso. Quando muitas vezes estamos em tribulação, ou seja, passando por momentos em que pensamos em desistir, Deus está conosco dizendo: “Não temas, pois, porque estou contigo” (Isaías 43: 5a). Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos garante que está conosco por toda a eternidade (Glória a DEUS!) e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28: 20b).

Então, devemos nos alegrar, pois somos escolhidos, ungidos de Deus para levar o Seu amor a outras pessoas também (como um dia fizeram conosco).

Que o Senhor nosso Deus e Pai aplique e ministre Sua Santa Palavra aos nossos corações. Em nome do Senhor e Salvador de nossas vidas Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário