terça-feira, 8 de novembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Único Intercessor

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.” Apocalipse 12: 10

Queridos, nesta passagem que se encontra no livro do Apocalipse, podemos ver a grandiosidade da misericórdia de Deus para conosco, pois todos os dias, de dia e de noite, Satanás estava diante de Deus nos acusando e tentando nos levar com ele (Satanás) para o inferno, e eu fico imaginando que a cada vez que Satanás fazia isto, Deus simplesmente mostrava um “filmezinho” da morte de Cristo da cruz, onde cada um de nós fomos remidos e perdoados de todos os nossos pecados, transgressões e iniqüidades. Amados, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está assentado a direita de Deus Pai e intercede por nós em todo o momento (mesmo que não mereçamos), e então é manifesta a graça de Deus.

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.” João 17: 9

(v.20) E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; (v.21) Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17: 20-21

(v.24) Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. (v.25) Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim. (v.26) E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.” João 17: 24-26

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário