sábado, 5 de novembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Ninguém poderá nos separar!

(v.35) Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (v.36) Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. (v.37) Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (v.38) Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, (v.39) Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8: 35-39

Nada nem ninguém poderá nos separar do amor de Deus revelado em Jesus Cristo, pois Ele nos amou antes da fundação do mundo, o qual também nos escolheu para sermos um só em união. Não existe pecado que possa nos separar do amor de Jesus Cristo, porque fomos lavados e sarados pelo Seu Sangue, e pecado algum é maior do que o Sangue de Jesus Cristo. Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.” (Romanos 8: 36).

Ele me amou, te amou e nos ama todos os dias, até a consumação dos séculos e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28: 20b).

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário