segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Glória a Deus, obrigado Pai

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.” Romanos 8: 15

Queridos,

Quão lindo é o amor do nosso Deus e (verdadeiramente) Pai, pois percebemos o quanto Ele nos ama, tanto pela mensagem de Seu Filho Jesus Cristo como pelo Seu Espírito Santo (que dá aquele que crê no Unigênito de Deus, e permanece em Sua Palavra). O Senhor é amoroso conosco em todo o tempo, até mesmo naquelas horas quando pensamos que Ele nos desamparou, simplesmente porque nos disse “Não”. Toda vez que o Senhor diz um não para nós, é porque Ele sabe o que realmente é melhor para nós, e muitas vezes um “não” nos ajuda a crescer bem mais do que um “sim”. Deus conhece os nossos desejos, necessidades e ansiedades, Ele sabe perfeitamente do que nós realmente necessitamos, pois Ele (e somente Ele) é onisciente, ou seja, nada pode ficar encoberto diante d’Ele.

Glória a Deus, pois temos o Espírito de adoção, somos filhos (adotados) amados de Deus, e graças a Ele podemos clamar: “Aba, Pai”, que pode ser traduzido por: “Paizinho, Querido Pai” (Romanos 8: 15).

Que o Senhor ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações (de acordo com o Espírito Santo e a vontade de Deus), em nome e por amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário