terça-feira, 15 de novembro de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Pergunte e Aprenda

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” Salmos 32: 8

Amados Irmãos em Cristo Jesus, nosso Deus verdadeiramente se importa conosco como um pai, pois somos filhos Seu por adoção (“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.” Romanos 8: 15), e graças a Sua misericórdia e compaixão, todos os dias nós temos a oportunidade/privilégio de abrir os nossos olhos e respirar – vivendo um novo dia, e infelizmente muitas vezes nem nos lembramos de agradecer ao Senhor nosso Deus e Pai, que proporciona tudo isto.

Assim como está escrito em Salmos 32: 8 “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.Que o Senhor nos mostra o quão cuidadoso Ele é conosco, devemos também fazer como Jó e declarar a Deus: Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.” (Jó 42: 4).

Queridos, não sejamos tardios em reconhecer que nada sabemos e que dependemos de Deus para tudo (tudo mesmo), pois sem Ele não podemos nada, nada, nada! Que Ele ministre (através de Seu Espírito Santo) Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário