sábado, 4 de junho de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Temos valor!



“(v.18) Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, (v.19) Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,” 1 Pedro 1: 18-19







Olá, tudo bem?!







Querido irmãozinho/irmãzinha, você que alguma vez pensou que não serve para nada, ou que não tem nenhuma utilidade, olhe para o Criador de todo o mundo, sim! O Criador de todas as coisas (Deus), e veja o que Ele diz para você: “Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,.







Querido, você tem um grande valor, pois como a Palavra de Deus diz: “você não foi comprado com prata ou ouro (que é corruptível), mas sim com o Sangue do Filho de Deus (Jesus Cristo)”. Então, não dê lugar ao diabo pensando que você não vale nada, você é muito precioso para Deus (pode ter certeza!).







Que o Senhor nosso Deus e Pai te abençõe, te guarde e ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome de nosso Senhor e SALVADOR (resgatador) Jesus Cristo. Amém!







Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário