quarta-feira, 15 de junho de 2011

REFLEXÃ BÍBLICA: Você teme a Deus?

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Tiago 2: 19

(v.21) Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. (v.22) E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Tiago 1: 21-22

Irmãos,

Em nosso Estudo de hoje o Senhor nos ensinará como permanecer em seus caminhos e agradá-lo. Queridos, primeiramente não devemos apenas crer em Deus, pois como está escrito em Tiago 2: 19 Também os demônios o crêem, e estremecem.. Então amados irmãos, devemos antes de tudo ser cumpridor do que o Senhor nos manda fazer, pois se apenas ouvimos e não cumprimos, não estaremos agradando a Ele, pois que adianta nós crermos e não fizermos o bem, não cumprirmos a vontade do Senhor. Amados Irmãos, não enganemos nós mesmos com falsos discursos, pois sabemos que o Senhor nosso Deus sonda e conhece os nossos corações e nossas mentes. Então, verdadeiramente o adore e procure sempre cumprir o que o Senhor tem te confiado.

Que o Senhor nosso Deus e Pai ministre Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário