segunda-feira, 16 de maio de 2011

REFLEXÃO BÍBLICA: Autoridade e amor

“(v.37) Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (v.38) Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. (v.39) E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. (v.40) Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” João 6: 37-40

Irmãozinhos e irmãzinhas,

Hoje escrevo para vocês sobre a autoridade de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o poder do Filho de Deus (concedido pelo próprio Deus, onde Pai, Filho e Espírito Santo são um SÓ!), onde todos aqueles que Deus entregou ao Senhor Jesus nenhum deles se perderam, mas todos estão “vivificados” pelo Espírito Santo de Deus, onde mesmo que aguardem o dia da ressurreição, estão vivos, pois creram no Unigênito de Deus e todo aquele que Nele crê tem a vida eterna (“Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” João 6: 40).

Que o Senhor te abençoe e te guarde de todo mal, ministrando Sua Santa e Poderosa Palavra aos nossos corações, em nome e por amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Forte Abraço.
Ronaldo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário